Pular para o conteúdo

Política de Pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado pelo Tudo Bolsas, com endereço comercial na:

Rua João Lopes Santos, Número 53, Bairro Bom Jesus, Casa, CEP: 39818-000, Padre paraíso Minas Gerais, Brasil

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Tudo Bolsas disponibiliza a Central de Atendimentos para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimentos opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo whatsapp (33)984590681 

(b) Por email: sac@tudobolsas.com.br

3. Meios de Pagamento  

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de uma das opções abaixo:

    *Cartão de Crédito: com parcelamento em até 12x . Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Diners. Você estará completamente seguro.

    *Boleto bancário: para pagamentos a vista, você pode utilizar o boleto bancário, imprimindo e pagando em qualquer banco, lotéricas ou pela internet utilizando o código de barras do boleto. 

    4. Segurança do Pagamento

    Nosso site é totalmente seguro e utilizamos os protocolos mais avançados para proteger seus dados.

      *Site seguro com criptografia (SSL).

      *Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão de crédito

      5. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos   

      Tudo Bolsas disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, segurança, prazo de entrega, origem, condições de pagamento e preço total à vista. Os valores válidos para os produtos sempre serão os que constam exclusivamente em nosso site.

      6. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento  

      Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, onde deverá preencher seus dados e escolher a forma de pagamento. Todos os dados pessoais, endereço e pagamento, devem estar corretos para a conclusão do pedido. Após a finalização da Compra, esses dados não poderão ser alterados (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Tudo Bolsas imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando a referência do pedido (código único para identificação), os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado para entrega.

      A Tudo Bolsas, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

      Alterações do pedido. Como regra geral, a Tudo Bolsas  Brasil não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com Central de Atendimentos para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

      Ao realizar uma compra, o Cliente declara ter lido, estar ciente e concordar com todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.